RESENHA: 50 TONS DE CINZA

20 março 2015
Oi galera♥ Tudo bem com vocês? Espero que estejam! Bom, hoje estarei aqui para fazer minha primeira resenha critica de um filme, e para isso, escolhi o filme que assisti recentemente no cinema. Vamos lá conferir a matéria completa?!



Então galera, o filme é baseado na trilogia "50 tons de cinza", voltando para para dois personagens principais, Anastácia e Christian Grey. Christian ele é um homem masoquista, ele trata a mulher (Anastácia) como se ela fosse um objeto de prazer sexual dele, onde ela não poderia toca-lo, apenas ele que era o "poderoso" na hora da relação sexual. No começo do filme, Anastácia fica totalmente apaixonada por ele na primeira vez que vê-lo ao fazer uma entrevista para sua amiga. No decorrer do filme, Christian ele dá um "contrato" para que Anastácia aceite, e nesse contrato ele quer usar e abusar dela, sem ela poder sentir "prazer", ela ser um objeto dele, onde ele faz o que ele bem quiser com ela. O filme envolve cenas de nudês, por isso sua classificação é para maiores de 16 anos. O casal tem várias relações, mas, Anastácia não assina o "contrato" que Chirstian propõe. Há várias cenas chocantes, o filme em si foi bem pensado e super bem desenvolvido. O maior ponto negativo que não gostei, é que o Christian ele usa a mulher como se ela fosse um objetivo sexual, onde ela não poderia sentir prazer, apenas ele, e não concordo muito com isso, mas o filme todo é ótimo. Há, e no final do filme, tem uma cena que deixou um gostinho de quero mais, e claro, terá a continuação.
Christian é um homem bem sucedido na vida, milionário, dono de sua própria empresa, e é muito sedutor para as mulheres.
Anastácia é uma mulher comum, que faz faculdade, é virgem, tem sua vida calma, e divide seu apartamento com uma amiga!!!

Bom galera, espero que vocês tenham gostado, é a primeira vez que faço uma crítica de um filme e espero que eu tenha me saído bem. Contudo, muito obrigado pela visita, e voltem sempre!!!

8 comentários:

  1. Oii, já estou seguindo seu blog, poderia retribuir?

    http://eigarotalc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :) Sigo sim. Blog lindo♥
      Volte sempre!

      Excluir
  2. Eu estou loooouca pra assistir já chamei meu namorado kkkkk. adorei a resenha

    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é ótimo, sem dúvidas. Não irá se arrepender!
      Obrigado e volte sempre :)

      Excluir
  3. Ótima resenha!
    Acabei de conhecer seu blog e adorei, seguindo e sucesso.
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir