Teste

TEXTO: CONTINUE TENTANDO

Babys, já fazia algum tempo em que não fazia poema e nem um texto aqui pro blog, mas hoje é vim aqui mudar isso haha. Gente, de um mês pra cá, está acontecendo tanta coisa na minha vida, e já pensei em desistir diversas vezes, mas não consigo! Pois bem, e em meio a tudo que está acontecendo, vim fazer um texto de motivação, que esse meu pensamento me mantêm forte até hoje.


E quantas vezes com dor no peito você se manteve em pé? E todas as vezes que já te perguntaram se você está bem, abriu um sorriso dizendo que sim, quando na verdade está tudo tão confuso dentro de si?  Pois bem caro leitor, a vida é feita disso, inúmeras situações acontecem no nosso cotidiano, e muitas deles é inevitável que aconteça.

Se dependesse de mim, minha vida séria apenas um grande sorriso, onde a tristeza jamais faria parte da minha vida, mas nada é do jeito que queremos. Pensar em desistir? Quem nunca, não é mesmo? Mas você já parou para se perguntar o que te prende a não desistir? Acho que não! Bem, eu parei, a minha vontade da vitória/felicidade é tão grande, que impede a minha desistência.

Lutarei durante o ultimo minuto, e mesmo que todos ao seu redor te julgue, se o teu coração se sente bem, insista, isso pode doer, assim como doeu em mim, mas continue tentando. Nesse mundo é difícil de acreditar que existem pessoas que gostam de nós, quando muitas vezes as atitudes dizem não, mas fique despreocupado, isso apenas faz parte da sua mente.

Continuarei tentado todos os dias da minha vida, mesmo que isso custe minha felicidade, meu sorriso... Ninguém jamais disse que a vida séria fácil, então continue tentando, coloque toda suas forças nos seus sonhos, eles vão levar-te ao paraíso. Ser julgado, isso todos os dias, mas jamais irei desistir de tentar e lutar pelo que amo e acredito, apenas peço que continue tentando.

Passar por dificuldade, todos passam, pode parecer estranho ver aquela pessoa toda alegre, mas para ela conseguir aquele sorriso, lágrimas foram derramadas, mas ela nunca desistiu. Peço que nunca desista, lute por si mesmo, e jamais esqueça que você sempre terá forças para continuar. É no meio da dificuldade, que você encontrar o maior refúgio da tua vida, apenas peço que continue!



Eu estou viciado em escrever textos, poemas, e tudo que está englobado nesse meio, por isso já vou avisando, posts com textos desse tipo irão vir todo mês, não sei a quantidade que serão publicados, isso só irá depender da inspiração. Então é isso meus amores, espero realmente que vocês tenham go2stado, e tomado para si que continuar sempre será necessário. Um super beijo, e até o próximo post!!!

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Oii Rick, tudo bom ?
    Eu adorei seu texto, acredito que você tem talento pra coisa. Eu realmente leria um livro seu, o que acha da ideia ? hahahaha
    Beijoss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah meu amor, muito obrigado meu anjo♥ Sério, você é maravilhosa!
      Quem sabe um dia eu publique um? Hahahh!
      Beijos meu amor!

      Excluir
  2. Já passei tanto por isso e ate hoje passo =/ Cada dia é um recomeço, uma nova oportunidade de ser fazer algo.
    Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thays, mas lembre-se, nunca desista ;)
      Beijos love♥

      Excluir
  3. Lindo texto.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Janaína meu amor, muito obrigadoooo!
      Beijão!

      Excluir
  5. Nossa Rick, me emocionei. Parece que eu estava precisando ouvir algo assim.
    Tu tens talento, parabéns!
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale meu amor, fico feliz que eu tenha ajudado♥
      Beijos love! Obrigadooo *-*

      Excluir
  6. Texto maravilhoso e apaixonante!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo <3 Já pensei muitas vezes de desistir de N coisas que eu gosto, mas como você disse existe algo que me impede de fazer isso, com o blog mesmo, pensei milhares de vezes de colocar um fim, mas simplesmente não consigo. Essa é adica - continuar tentando até conseguir !

    Um super beijo <3
    lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amore, o blog mesmo, só não fechou porque por um fim no meu sonho, não faz parte de mim!
      Beijos love, e iremos continuar tentando sempreeee♥

      Excluir
  8. Amei o texto, pra se conseguir o que quer não adianta desistir no primeiro obstáculo. Tem que continuar persistindo.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto Rick, mas acho que os momentos difícil também são importantes, de uma forma ou de outra acabam trazendo um aprendizado pra gente.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paula, tudo que vivemos é aprendizado, sendo bom, ou ruim!
      Beijos love♥

      Excluir
  10. Lendo esse texto eu lembrei de duas situações em que eu constantemente tenho vontade de desistir: blog e escola. Sou blogueira faz apenas alguns meses e, nossa, é tão difícil. É muito bom, mesmo, mas ainda sim é difícil. Eu meio que fiz um hiatus há um tempo, e pensei em parar de vez, mas não dá, a minha saudade é maior do que qualquer outra coisa. E escola, bom, aí é mais complicado. Depois de dois anos estudando em casa eu voltei para a escola e, meu deus, que coisa mais chata. Sempre gostei de estudar, sempre fui inteligente, mas nunca (nunca!) gostei da ideia de ficar presa em uma sala da aula no meio de um monte de gente que ou eu não conheço ou eu não gosto. Mas, é, voltei e até agora tem dado certo. Ainda sinto vontade de parar e voltar a estudar em casa, mas eu meio que tô tentando passar por cima dessa barreira, sabe? Quem sabe essas duas situações fiquem mais fáceis.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Milena, você é primeira pessoa que não gosta de estudar na escola, pelos motivos citados, sério. Mas tudo isso passa, e logo logo você se acostuma!
      Há, e sobre o blog, a saudade é tão grande, que acabamos nos rendemos a blogar novamente haha, sei bem o que é isso!
      Beijos love♥

      Excluir
  11. Oii Rick querido!
    Em todas as coisas da vida sempre vai ter uma parte que a gente tenha vontade de desistir, mas isso são provas que a gente precisa passar, e quando fazemos o que gostamos isso nos prende e nos torna fortes pra seguir adiante. Acho que a maioria das pessoas está passando por um momento desses, de desânimo em relação as coisas, mas não devemos abaixar a cabeça, precisamos abraçar nossos planos e lutar por eles!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, arrasouuuuuuuu! Falou tudo♥ A mais pura verdade, nunca irei desistir dos meus sonhos, irei com eles até o final!
      Beijos love *-*

      Excluir
  12. Preciso arranjar forças para seguir e me animar, apesar da minha situação não ser assim tão ruim.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos vamos conseguir alcançar nossos objetivos aha!
      Beijos love♥

      Excluir

© RICK NEGREIROS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Rick Negreiros | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo