Teste

TEXTO: MEUS POEMAS OCULTOS

Sabe aquela sensação de querer colocar tudo para fora, e não ter ninguém com quem conversar? Pois bem, eu desabafo através dos meus poemas, eu amo poetizar, eu ponho tudo que sinto, penso e o que acontece comigo no papel, ou melhor na web. Certo dia resolvi criar uma conta no Instagram e expor tudo que acontece dentro de mim, essa é minha forma de desabafar, através dos meus textos sinto que sou capaz de chegar onde quero. Se vocês quiserem, sei lá, vai que um dia eu anuncie qual o username hehe^^ Então vamos lá a alguns poemas, ou até mesmo estrofes...


"Hoje fiquei tão feliz, ao ponto de quase explodir de felicidade, mas não deveria. Não que seja errado ser feliz, mas pelo qual o motivo que me levou a isso, ou melhor, um alguém. Como posso sentir algo por alguém que não se importa comigo? Que já me disse e desejou coisas horríveis, sério, não compreendo. Sentir-me no momento tão feliz, mas quando deitei, um turbilhão de emoções caiu sobre mim. Fiquei idealizando cenas patéticas, mas que para aquele momento foi necessário, mas para falar a verdade, eu queria que realmente acontecesse. Esqueceria sem duvidas o passado e iria poder viver feliz no presente e futuro, mas sei lá, quando alguém não nos pertence, nada é capaz de trazer de volta. Esse sentimento está me perturbando, se devo me iludir com cenas que agrade a ilusão, ou encarar de fato a realidade que me maltrata? Onde acredito?!"




“Pensei que já tinha achado a cura dessa cicatriz, mas nesse momento vejo meu engano. Dói demais querer alguém do seu lado, e essa pessoa te odiando cada dia mais. Mas o que posso fazer se minha mente sabe a verdade, e o meu coração me ilude, me dá aquela esperança que um dia irei ter quem eu quero comigo. Maldito seja esse coração, que sangra de dor, que grita em silêncio, que está todo quebrado, que apenas faz uma função, bater. Não sente mais nada, o amor foi embora pouco antes de saber amar, mas isso dói, e como dói. Sempre penso que superei, só que isso leva apenas alguns dias, horas, minutos, segundos...”


“Cá estou novamente, falando desse sentimento tão estranho que em mim se alastra. Queria poder demais esquecer esse alguém, mas como se todos os dois olho para aqueles olhos que por mais que já me fizeram sofrer, eu amo loucamente. Aquele jeito que só esse alguém tem, o sorriso, o modo que fala, ou até ás vezes que tenta provocar humor e não dá certo, eu amo mais e mais. Venderia todos os meus pertences para te ter ao meu lado, já vi que isso não será possível, nem hoje e nem nunca. Mas quem sabe daqui pro final do ano, conseguiremos olhar um para o outro e você poder sente a saudade que me trazes!”


"Jamais serei capaz de lidar com todas as cenas que se passam aos meus olhos. Tenta gente morrendo sorrindo, tentas cicatrizes ocultas, tantas risadas dolorosas, e mesmo assim, continuam de pé. Às vezes julgamos tanto o sofrimento dos outros, que esquecemos que já sofremos por algo ou alguém, e pelo simples fato de já termos aceitado, os outros se tornam "idiotas". É que julgar a dor do outro virou um vicio da humidade, mas se parar para pensar, as pessoas só se mantém de pé por quê um dia já caíram. Nunca veja uma cicatriz e julgue alguém, aquela pode ter sido a mais profunda que já aconteceu." 


Então queridos, o que acharam? Confesso que ao ler esses poemas fico duvidando de mim mesmo, em pensar que sou incapaz de ter escrito isso e muito mais... Sim, infelizmente ainda desacredito de muita coisa que acho que não sou capaz. Pois bem, esses poemas tenho certeza que já tocou alguém, eu sinto,ou pelo menos quero acreditar nisso. Bem, agradeço a todos pela visita aqui no blog, por favor comentem o que acharam, vocês são muito importante para o crescimento do blog. Um super beijo a té o próximo post♥ BEIJÃOOOO^^

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. A atitude vai-se ganhando com o tempo, Rick :D É uma questão de nos deixarmos de importar com a opinião dos outros. Em relação ao calor, sim,... Vocês são uns sortudos :P

    Eu acho que não deves, nunca, ocultar o que escreves. para além de teres jeito, sabes do que escreves :D

    NEW REVIEW POST | Rimmel London: Match Perfection Foundation
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos textos.
    Às vezes me surpreendo com os que escrevo, mas acredito que tudo seja por questão de prática. Quanto mais se pratica, mais se evolui e melhora.

    Beijos,
    ♥ Última Postagem - Resenha: O Doador de Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Isabelly, concordo plenamente com você♥
      Beijooos!

      Excluir
  3. lindos, lindos e lindos! Acho lindo quem consegue transmitir seus sentimentos.
    O sofrimento do amor se alastra pelos meus olhos que não querem enxergar a dor que tu me causas, essa dor profunda de amar o que só mata.
    kkkkkkkkkkkkkkk não dá, eu tento mas não consigo, não rola.
    Beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane, você é ÓTIMA kkkkkkk♥
      Awwwn meu amor, muito obrigado mesmo!
      Beijãooo!

      Excluir
  4. Rick! Quanto tempo não visito seu blog!
    Cheguei a arrepiar com alguns dos seus poemas, meu Deus! Eu também desabafo muito com a escrita, é uma forma de me sentir livre e uma forma de me expressar, eu amo fazer o que faço.
    Você está de parabéns, seu blog está cada dia mais lindo, vou voltar a acompanhar, prometo! Desculpa a minha ausência!
    Quero ler mais dos seus poemas e saber seu username no Instagram pra seguir! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emilly meu amor, verdade, e eu também infelizmente por conta da falta de tempo estou sem acessar todos os blogs... Enfim, fico eternamente grato por ter gostado dos meus poemas, e super feliz que você também desabafa assim!
      Beijos meu amor♥

      Excluir
  5. Mds que lindo :O
    Também acho lindo quem consegue transmitir seus sentimentos dessa maneira, sinceramente acabo me enrolando toda rsrs'
    O que mais gostei foi
    “Cá estou novamente, falando desse sentimento tão estranho que em mim se alastra. Queria poder demais esquecer esse alguém, mas como se todos os dois olho para aqueles olhos que por mais que já me fizeram sofrer, eu amo loucamente. Aquele jeito que só esse alguém tem, o sorriso, o modo que fala, ou até ás vezes que tenta provocar humor e não dá certo, eu amo mais e mais. Venderia todos os meus pertences para te ter ao meu lado, já vi que isso não será possível, nem hoje e nem nunca.
    Beijos *---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica meu amor, muito obrigado mesmo, de coração!
      Beijos love♥

      Excluir
  6. Para quer deixa as outras pessoas entrar nas nossas vidas
    pensar sempre primeiro DEUS segundo eu e já mais outras pessoas
    dar pitaco arrasando como sempre. FELIZ NATAL PARA VOCÊ E FAMÍLIA.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meu amor, você sempre dando sábias palavras♥
      Beijos love!

      Excluir

© RICK NEGREIROS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Rick Negreiros | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo