CINEMA E TV: A NOVA CINDERELA

11 janeiro 2016
Opa queridos, tudo bem? Bom meus amores, nesse mês de férias estou assistindo alguns filmes, e como estava no tédio, resolvi ligar a TV e assistir algo, até que na "Sessão da Tarde" iria passar "A Nova Cinderela", então resolvi assisti o filme todo, e confesso que estou apaixonado. Vocês vão perceber que tem muita coisa bem parecida com o clássico da Cinderela, e além de tudo, uma lição de vida que pode parecer boba, mas você consegue perceber um pouco mais sobre a vida.


SOBRE O FILME
Sam é uma garota focada no vestibular, inteligente, porém não é aquela mais popular do colégio/. Seu pai faleceu e ela ficou sobre a guarda de sua madrasta, e já deu para imaginar né? A coitada da Sam precisa trabalhar na lanchonete do seu pai falecido, como garçonete, só assim ia poder pagar a faculdade. Certo dia na internet, ela conhece um príncipe encantado (Austin Ames), só que mal sabe ela, que esse príncipe estuda na sua mesma escola. Eles acabam marcando um encontro no baile da escola, só que por azar ou sorte dela, ele é o cara mais popular, sabe? Nesse mesmo baile está tendo uma premiação para rei e rainha, e adivinhem só quem ganham? Sim, Sam e Austin (vale lembrar que o Austin não viu o resto dela, devido estar com uma máscara), e como toda garota atrapalhada, deixa cair seu celular no salão. Austin fica louco atrás de sua donzela a procurar a dona do celular, ou melhor, do seu coração. Várias coisas acontecem, e por azar do destino, a identidade de Sam é revelada na frente de todos, de uma forma muito cruel, e todos sabem que ela é a Cinderela. Sam sofre demais com isso, e como todo primeiro amor, ela fica muito mal, chora, e tudo aquilo que vocês já sabem!

• Espero não der dado nenhum Spoiler, até porque contei apenas o necessário que o filme passa, mas vocês só vão saber quando assistirem o filme por completo.



MINHA OPINIÃO
Eu particularmente AMEI o filme. O filme parece ser bem bobinho, confesso, mas se for parar pra pensar, existe uma história de vida por trás de tudo isso. Várias coisas ruins acontecem com a nossa querida Sam, e você consegue enxergar que isso também acontece com muita gente, inclusive comigo. No filme mostra algumas pessoas tentando fazer de tudo para ver a tristeza da garota, por algumas vezes ela se dá como fracassada, e acaba caindo, mas sempre tem alguém para ajudar, e ela por si própria toma a atitude de não deixar ninguém atrapalhar sua vida. Achei incrível a história do filme, e mostrar que depois de tantas pedras no caminho, o sol um dia vai brilhar, ninguém sabe quando e nem o dia, mas vai, isso é a única certeza que temos, mas para isso, precisamos correr atrás dos nossos sonhos, assim como a nossa querida Sam fez.


Bom meus amores, eu realmente recomendo esse filme para vocês, esse e outros filmes que estou listando no blog para vocês, e só depois de postar todos eles, é que irei fazer um post com recomendações de filmes para essas férias que muitos estavam esperando, assim como eu. Mas todos os filmes que estarei falando aqui no blog, vocês já podem assistir, e quem já assistiu comenta aqui, a opinião de vocês é muito importante. Há, e quero saber se vocês realmente gostaram dessa minha nova ideia de estar aqui resenhando um pouco dos filmes, contem ai nos comentários! Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post♥

26 comentários:

  1. oi, oi!

    awwwnw, que lindo! <3 eu assisti ao filme no dia em que passou na Grobo. como to de féria, to aproveitando pra ficar vendo tbm alguns filmes que passam na sessão da tarde pra relembrar minha adolescência.

    adorei teu cantinho. seguindo, inclusive!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriel, o filme é ótimo. Também estou aproveitando as férias ahhaha!
      Obrigadoooo^^

      Excluir
  2. Bom dia Rick, eu amo esse filme, achei super a ideia indicar filme para as férias.
    Bjus

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilma amor, boa tarde haahh! Obrigadooooo
      Beijos^^

      Excluir
  3. Esse filme é muitoooo liiindooo, e o playlist não deixa a desejar.
    Beijinhos.


    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaaah eu amo esse filme, já vi várias vezes e simplesmente não me canso de assistir. Faz tempo que não paro para ver a sessão da tarde haha, preciso fazer isso, é bom de vez em quando desligar da internet ne, beijo
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice meu amor, assisti uma vez só mas já quero ver outras vezes. Verdade, ficar sem net durante alguns minutos (risos) faz bem!
      Beijoooos^^

      Excluir
  5. Rick, eu já assisti
    ele é ótimoooooooooo, tão fofooo
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rick! Tudo bem? Ah, eu já vi esse filme. Apesar de ser clichê, é bem legalzinho! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, tô sem sim, e você? Hahah, verdade, mas eu gosto de filmes/livros clichês!
      Abraçooos

      Excluir
  7. O filme chamou muita a minha atenção. Infelizmente não tive a oportunidade de vê-lo ainda. Como você mesmo disse, ele realmente parece ser bobinho, mas as vezes precisamos assistir algumas coisas assim, mais leve, para relaxar.
    Ótima indicação!

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, relaxar um pouco com essas histórias fazem bem^^
      Abraçooos

      Excluir
  8. Eu vou chegar nos 40 ainda amando este filme Rick hahahaha assisti na minha adolescência e sou apaixonada por ele até hoje o melhor da versão cinderela que já assisti ..rsrsrs olha meu lado teen aflorando aqui kkkk ..Um beijo e boa semana ameiii o post viu. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pry amor, certas coisas ficam com a gente mesmo ahahah. Você um amor de pessoa, sério!
      Beijooos love!

      Excluir
  9. Cara eu amo demais esse filme haha!
    já perdir as contas de quantas vezes assisti ja hahaha
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Taty? ARRASOUUUUUUUUUUU! hehehe
      Beijos^^

      Excluir
  10. Amo esse filme.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse filme é uma graça! Já assisti várias vezes...

    Bjos

    http://raimarapaiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, já quero assistir mais umas 3x kkkk
      Beijos

      Excluir
  12. Já assisti esse filme umas 3 vezes e amei. Achei super fofo e romântico <3

    Um beijo no coração ♥
    lacerejinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir