Teste

SESSÃO PIPOCA: ORAÇÕES PARA BOBBY

Assisti esse filme recentemente por uma indicação alheia e resolvi compartilhar aqui com meus leitores, já dando início ao novo quadro aqui do blog: Sessão Pipoca!
Orações Para Bobby já entrou na minha lista de filmes favoritos, pois mostra a história da vida do jovem Bobby que tentava negar para si mesmo o fato de ser gay.


Durante todo o filme, Mary (mãe de Bobby) tenta implantar na cabeça do filho dizendo que era errado ser gay e que Deus não aceitava aquilo (um absurdo, né?). Bobby por sua vez fica decepcionado por saber que sua amada mãe não aceita-o da forma que é.

É bem nítido a forma que Mary fala contra Bobby, pois à todo momento ela usa a bíblia como um argumento para condena-lo. Confesso que em cada cena meu coração ficava apertado por saber que aquilo de fato acontece na vida de muitos homossexuais, e quão triste fico em saber que muitas pessoas usam o nome de Deus dessa forma.


Já quase no final do filme acontece uma tragédia, Bobby comete suicídio!
Sua mãe lamenta pela morte do filho e procura entender o que levou Bobby a tomar aquela atitude. Depois de algum tempo ela percebeu o quanto foi maldosa com ele, o quanto fez seu filho chorar até que ele chegasse no ponto de suicidar-se!



O final é mais lindo: Mary dá um depoimento no tribunal para apoiar os homossexuais, diz o quanto foi difícil ter a perda de seu filho querido e o quão cega estava pelo preconceito. E para fechar com chave de ouro, Mary vai com toda sua família para uma parada segurar à bandeira.


Vocês não tem noção do quanto chorei ao assistir esse filme, e o final então, quase me afoguei em lágrimas! Confesso que fiquei com muita raiva de Mary, mas o final foi para derreter meu coração de manteiga (risos). Ah, quero lembrar que esse filme foi baseado em fatos reais, e poder ver uma historia como essa faz qualquer pessoa refletir, pois mostra a realidade de muitas pessoas que sofrem preconceito por serem livres para amar quem quiserem!!!

Quem quiser saber mais sobre a história real do filme, tem uma matéria na Revista Lado A.

 ( Assista Dublado clicando aqui )

O que acharam da indicação? Deixem nos comentários se já assistiram e qual filme gay mais ama, irei amar saber :) Super beijooooo

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nesse filme, mas parece ser bem mesmo meu tipo de história, me emocionei só com as frases que você selecionou, imagina no filme haha vou tentar assistir essa semana ainda <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ficar apaixonada pelo filme tanto quanto eu♥ hahaha :)
      Beijooos!!!

      Excluir
  2. Super tenho que assistir esse filme, adorei a dica.
    Pela resenha, ele parece ser ótimo!
    Abraços e até mais!
    Ah, já estou seguindo seu blog :)

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  3. chorei horrosres com esse filme. Perfeito <3

    BLOG; WWW.EAIAPROVOU.COM.BR
    # WWW.INSTAGRAM.COM/EAIAPROVOU

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o filme, mas posso te contar uma coisa? Fiquei muuuito curiosa para assistir, ao ler o seu post minha vontade ficou enorme, vou assistir com certeza. É uma pena que realmente isso aconteça na vida de muitos. Boa indicação Rick <3

    Beijos da Josi ❤ Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente isso acontece na vida de muita gente :/ Mas esse filme faz refletir sobre o que o preconceito e a "não aceitação" dos pais faz com alguns filhos!
      Beijos sua linda♥

      Excluir
  5. Quase me afoguei em lágrimas ao ver essa resenha, haha!
    Tenho vontade de ver esse filme (assim como os outros: Hoje eu quero voltar sozinho, Beira Mar, Praia do futuro, etc), pois todos falam muito bem dele.

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯
    ✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher eu já assisti "Hoje eu quero voltar sozinho" e é incrível. Beira Mar vou assistir em breve♥
      Beijos :)

      Excluir
  6. Eu vi a imagem dela dando o depoimento em alguma página do Facebook mas não sabia de qual filme era. Agora que eu sei vou assistir e preparar muito lencinhos de papel kkk
    blogperdidanasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai precisar de muitos lencinhos assim como eu precisei kkkk♥
      Beijão love :)

      Excluir
  7. Nossa parece ser bem triste né.
    Vou procurar assistir. Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem triste mesmo, mas mostra uma realidade que infelizmente acontece na vida de muitas pessoas :/
      Beijos♥

      Excluir
  8. Assisti a esse filme na época do colégio. Foi emoção pura. Só acho que todos os pais deveriam assisti-lo pra entenderem as consequências que são geradas na vida dos filhos quando não são aceitos dentro de sua própria casa. Sem palavas para esse filme porque ele é maravilhoso! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, Victoria!
      Beijão meu amor♥

      Excluir

© RICK NEGREIROS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Rick Negreiros | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo