Teste

GAY SIM E MUITO AFEMINADA TAMBÉM ;)

"Não sou e nem curto afeminados", "Eles são muito escandalosos", "Não gosto de gay que dá pinta", "Nada contra, mas não gosto de afeminados"... São essas e tantas outras frases que os gay afeminados costumam ouvir frequentemente. Mas então: qual o problema em ser afeminado?


Infelizmente ainda vivemos em sociedade extremamente machista que faz questão de oprimir tudo que venha a ser feminino e que venha "denegrir" a masculinidade. Ah, e querem saber de uma coisa ridícula? Não são só os héteros (boa parte deles) que não gostam dos afeminados, existem gays que também não gostam!


Ser gay afeminado pra mim é muito mais do que usar maquiagem, "dar pinta", gostar desse universo dito feminino, é dar a cara tapa todos os dias, do momento que eu acordo até a hora que vou dormir. É usar maquiagem para me sentir mais bonita e ao mesmo tempo ter que me deparar com aqueles olhares desnecessários de negação, coitados né? Mal sabem eles o quanto eu estou me sentindo empoderada por estar maquiada. 


Saber que muitas gays afeminadas, trans e travestis foram vítimas de preconceito para que hoje todos tivéssemos nossos direitos, isso me motiva para nunca abaixar a cabeça e levantar a bandeira da diversidade com muito amor, glitter e maquiagem. 


Depois que comecei a me aceitar mais vi o quanto é incrível ser afeminado e não precisar ter medo de me mostrar ao mundo como eu realmente sou, infelizmente enfrentando muito preconceito diariamente, mas isso não vai me fazer baixar a cabeça e mudar a forma que eu me sinto livre para viver minha vida.


Ser gay afeminada é muito mais do que tudo que falei, é se sentir muito closeira, linda, poderosa, fabulosa, é ser quem eu quero ser de verdade. É abrir meu Instagram e ver uma chuva de comentários lindos dizendo o quão maravilhosa eu sou por ser assim, por isso eu tenho algo a dizer: muito obrigada, isso me ajuda muito a acreditar mais em mim!


Tenho orgulho de ser quem eu sou, de acordar com a certeza que nasci para usar muita purpurina e não ter medo de mostrar isso a ninguém. Esse sou eu, Rick Negreiros! 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que post maravilhosooooo!
    Você brilha mais que o sol, querido!!! E seu cabelo é lindo demais <3
    Se empodera mesmo, seja feliz!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amor, eu fico extremamente feliz em ler tanto carinho!
      Super beijoooo

      Excluir
  2. Amei essa cor de cabelo.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Ó, tu sempre arrasando! Já ouvi várias vezes frases como as que tu citou no início do post vindo dos próprios membros da comunidade LGBT, e isso é triste pra caramba, né? Mas o importante é que tu tá aí, sendo quem tu é sem medo de ser feliz <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É péssimo ouvir isso, principalmente das próprias pessoas da comunidade... De qualquer forma, muito obrigada viu meu amor? É bom demais poder ser livre para ser feliz :)
      Beijãooo♥

      Excluir

© RICK NEGREIROS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Rick Negreiros | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo