Teste

A TENDÊNCIA HOLOGRÁFICA INVADIU O MUNDO DA BELEZA

No mundo fashion as peças holográficas (e metalizadas) vem conquistando o coração de muita gente e claro que essa tendência não poderia ficar de fora do mundo da beleza, né amores? As cores que mais estão presentes são o rosa, azul, lilás e dourado, além de ter uma grande referência nos unicórnios, essas lindas criaturas do vale (hehe) cada vez mais tem ganhado o coração da pessoas.


Iluminador, esmalte, batom, sombras e tudo que você poder imaginar no mundo da beleza tem alguma coisa holográfica. Confesso que é uma tendência para quem tem estilo e personalidade, por ousar dela e arrasar nos looks, e claro, na maquiagem. Sabe aquela paleta de sombras cintilante que você tem guardada? Pois então, o momento de usar ela chegou ;)


É bem difícil de achar produtos holográficos aqui no Brasil, sei que tem o gloss da sigma, iluminadores que vendem na Sephora da gringa, por isso não coloquei aqui pra vocês... Enfim! Espero que tenham gostado dessa tendência maravilhosa e deixem o comentário de vocês dizendo o que vocês acham, tá? Um mega beijo e até o próximo post♥

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Se eu já ficava doida por essa tendência no mundo da moda, imagine no da beleza, fiquei apaixonada pelos esmaltes e batons, são incríveis! Tenho certeza que vai bombar muito (se não é que já está né? haha).

    Um beijão! | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir

© RICK NEGREIROS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Rick Negreiros | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo